01 janeiro 2017

Letter to 2017
Amanhã é a primeira página em branco do teu livro de 365 páginas.
Não queiras apenas mudar a tua vida e não esperes que ela mude sozinha, apenas tu o podes fazer com a tua força interior, de a mudar para melhor e de a tornar melhor dia após dia.
2017... Já chegaste... como o ano de 2016 passou depressa, cheio de memórias, acontecimentos inesperados e com novas pessoas na nossa vida. Deita fora o que 2016 te trouxe de mau e leva apenas o que te fez crescer.
Bem agora chegaste tu 2017... Espero que sejas ainda melhor que 2016, que tragas pessoas novas para a nossa vida para preencher os nossos corações, mais sorrisos, mais paz, mais amor, mais abraços, mais sonhos, novas sensações, novas aventuras, novas oportunidades e o mais importante, novas e maravilhosas memórias para que possamos recordar e lembrar este ano como inesquecível.
Espero conseguir realizar todos os meus sonhos e objetivos sempre rodeada de pessoas maravilhosas que são a minha família e amigos, que me inspiram e me ajudam a tornar uma pessoa melhor a cada dia porque são pessoas como estas que precisamos, que nos mantenham com os pés bem assentes na terra mas que se quisermos voar elas voarão connosco.
Quero um ano cheio de aventura, oportunidades, paz, amor, novas amizades, conquistas, loucura e diversão que também é preciso. Quero viajar, viajar muito e conhecer o mundo.
Cabe a cada um de nós lutar para atingir os nossos sonhos, rodearmo-nos de pessoas que nos fazem bem e afastar as que trazem más energias, procurar novas oportunidades, aventuras e criar boas memórias.
Aproveitem 2017 para fazerem o que mais gostam porque é mais um ano inteirinho de oportunidades para serem felizes.
E agora não se esqueçam... Escrevam um bom livro.





Sem comentários:

Enviar um comentário